quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Porque?

Desde que você decidiu entregar a sua vida para o Sr. Jesus, quantas vezes você se fez essa pergunta: Porque?
Porque tudo parece dar errado? Porque estão todos contra mim?...
Cada dia da nossa vida, é um teste do nosso relacionamento com Deus, pois todos nós enfrentamos períodos de felicidades ou de adversidades, e tanto as horas boas, quanto as ruins, apresentam oportunidades para provar nossa confiança em Deus.
Para nós servas de Deus, os dias mals não são como uma prova na escola, Deus não está nos observando com o boletim na mão, esperando para nos "passar" ou "reprovar" com base em nosso desempenho. Afinal de contas com tantas falhas, erros e pecados que temos, jamais nenhum ser humano passaria nessa prova.
O deserto surge para que exista uma aproximação entre nosso coração e o coração de Deus. Pois é nesse momento, que tomamos cosiência de nossos pensamentos, atitudes e emoções, e é por meio dessa consiência, que Deus nos mostra em que área ainda devemos nos submeter a ele em confiança e obediência.
Como o salmista Davi escreveu, quando Deus expõe o nosso coração por meio das lutas, ele mesmo nos afasta dos caminhos do mundo e nos guiapelo caminho eterno.
" Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno. " ( Salmos 139:23-24 )
Tenha certeza de uma coisa: Lutas, veem pra todas. tanto convertidas, quanto incrédulas. A diferença, é que você mulher, que teve a graça do novo nascimento, terá a certeza de que em meio a todas essas lutas, você está se tornando uma Mulher segundo o Coração de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário