sexta-feira, 4 de março de 2011

De Dentro Para Fora.

Quando estaremos em paz com nosso exterior? Porque nunca estamos satisfeitas com o que vemos através do espelho? São perguntas que muitas mulheres fazem diáriamente.
Uma mulher só estará bem, quando estiver feliz com o que ela tem e é. Somos mulheres com defeitos e qualidades, afinal de contas não existe niguém perfeito nesse mundo, por isso precisamos saber reconhecer nossos defeitos e qualidades, nos aceitarmos como somos.
Algumas mulheres vivem dizendo: "se eu fosse mais alta, mais magra, mais rica, se o meu cabelo fosse mais liso", mas isso tudo são atributos exteriores, Antes de se preocupar com um mundo exterior, deveria ver o que ela tem de melhor para oferecer a Deus, e ao seu próximo. parando de buscar no outro a razão de sua infelicidade, ou do mundo externo a alegria de seu viver, pois concerteza não estará lá, somos seres únicos para Deus.
Então mesmo você não sendo tão alta quanto gostaria, tão magra quanto deseja, não tenha o nariz ou os olhos da forma ou cor que sonha, você é muito especial para Deus, foi ele que te criou para ser exatamente dessa forma. Enxergue-se através de um espelho, olhe para dentro de si, e aprenda a perdoar os erros que comenteu contra si própria, aceitando as coisas que não pode mudar e melhorando aquilo que pode. sendo auxiliada por um Deus que tudo pode.
Mesmo se convertendo você fatalmente estará sujeita ao seu velho e imaturo Eu, estando sujeita as determinações deste mundo. Mas não se esquça você é uma Serva de Deus, e ele te dá forças para enfrentar a qualquer situação, contribuindo um futuro melhor para você
E Ele lhe dará beleza e caracteristicas únicas, e com isso... O mal nunca te atingirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário