sexta-feira, 4 de março de 2011

Chega de Mim.


"É necessário que ele cresça e que eu diminua”.  (João 3.30.)

 Tenho um grande desejo em meu coração que acredito ser o de todos os que servem a Deus, que é o de viver na presença D'ele e manter uma intimadade, porém nos dias atuais não é uma tarefa muito fácil. Se torna difícil por uma única razão: ninguém nunca quer se esvaziar de si mesmo!
Estou me refirindo a situações do nosso cotidiano que nos fazem perder o alvo que é Jesus, o Senhor deseja encher o nosso vaso e realizar os desejos do nosso coração, mas precisamos nos esvaziar do nosso eu, de mágoas do passado e presente, de ressentimentos, de frustrações, dos temores, medos, desilusões e de todo sentimento que nos distancia da presença de Deus.
Muitos acham que pelo fato de sermos cristão estamos livres dos problemas, pelo contrário, não estamos livres de problemas e até alguns sofrimentos, mas como costumo dizer, temos a certeza de que em Cristo somos mais que vencedores. Por muito tempo vivi iludida com o brilho do mundo, e cheguei ao auge da solidão e sofrimento, mas Deus com sua infinita misericórdia, livrou meu coração, sarou minhas feridas, e me transformou por completo. Mas pra que tudo isso acontessesse Eu tive que dar o primeiro passo! A primeira atitude foi minha, de me esvaziar de mim mesma e de minhas vontadades.
 Até hoje continua sendo o meu desafio diário, Me esvaziar de mim, e me encher de Deus.
A chave para uma nova vida, para uma vida abundante e transformada em todos os sentidos é essa: Ser cheio de Deus. Você estaria disposta a mudar de vida? Estaria disposta a fazer com que o  seu Eu diminua e deixar que Deus cresca em você?



Uma chance igual a essa
Talvez eu não tenha mais
Quero estar em Tua presença,
Nem que seja a última vez
Se tiver que gritar, eu gritarei
Se tiver que chorar, eu chorarei
Se tiver que humilhar o meu espírito
Assim o farei, me dá mais uma chance
Eu quero nascer do Teu Espírito
Eu quero matar a minha carne
Fazer Tua vontade, doce Espírito
Que a minha vida seja Tua vida,
Jesus...

Nenhum comentário:

Postar um comentário